*Eu vou com o Pedro*
Ele me olhou.
Eu: Já...já me convidaram...*abaixei a cabeça*
Zayn: Ah...*vi seus olhos se encherem de água* Quem?
Eu: O...O Pedro.
Zayn: Aah...E você, aceitou?
Eu: *pausa* sim.
Zayn: Ah. *ele estava quase chorando* Vou almoçar, eu estou realmente morrendo de fome.
Ele me deu um selinho e saiu.
~ZAYN P.O.V~
Fome? Acha que em um momento desse eu ainda vou estar com fome? Preciso falar com o Liam. Eu me odeio e ao mesmo tempo estou orgulhoso por segurar meu choro com a (Seu nome), mas agora que ela não está me vendo né...
Cheguei no quarto do Liam e bati na porta.
Liam: Entra!
Entrei.
Liam: Cara, por que está chorando? Ela não aceitou?
Tentei segurar meu choro e sentei ao seu lado.
~LIAM P.O.V~
Como ela pode não ter aceitado. Juro que fiquei com dó o Zaza. Ele estava chorando, parecia arrasado.
Eu: Cara, por que está chorando? Ela não aceitou?
Ele apenas negou com a cabeça.
Eu: como assim? O que ela disse?
Zayn: Ela vai com outro
Eu: Como é que é?
Zayn: Ela disse que o Pedro tinha convidado ela, e ela vai com ele.
Eu: Hmmmm.
Zayn: O que foi? Acha que eu devo ir sozinho?
Eu: Claro que não!
Zayn: Com quem eu vou então?
Eu: Tem milhões de meninas querendo ter a chance de te conhecer. Deve ter umas 50 só nessa escola. Convida uma!
Zayn: Acho que tem razão! É só um baile né?
Eu: Ok, pensar assim já é demais. Se você estivesse namorando a (Seu nome) ela com certeza não iria ir com outro!
Zayn: Está propondo...
Eu: Sim!
Ele limpou as lágrimas e sorriu.
~(SEU NOME) P.O.V~
Mas como eu sou idiota! Como pude pensar que ele não iria me convidar?! Aah, trouxa, isso que eu sou!
Bom, a semana passou rápido, fiquei com peso na consciencia esse tempo todo. O Zayn continuava fofo comigo, mas eu percebia que ele estava magoado. As vezes ele ia encontrar os meninos e levava um caderno. Isso era estranho para mim, claro. E isso aí, o baile é amanhã a noite. Agora são 9 horas da noite, já jantei e estou deitada no peito do Zayn assistindo "Hora do Rush". Eu estava com um pouco de cólica então eu me estiquei várias vezes, como se eu estivesse "excitada".
Zayn: U-u, acho que tem alguém excitada.
Eu: Zayn seu bobo! Eu só não estou bem.
Zayn: Não mesmo? *disse isso beijando meu pescoço*
Logo fui me aproximando para dar um beijo nele, e fomos aprofundando o beijo, estava ficando quente, e eu estava gostando, e parecia que ele também estava animado, e nosso beijo estava cada vez ficando mais quente, minhas mãos que estavam em sua cintura sairam de lá, e foram logo para sua nuca, Entrelassei minhas pernas em meu corpo, já estava ficando louca, não parávamos o beijo hora nenhuma, ele estava apertando minhas coxas e minha bunda, e eu estava passando minhas mãos em seus ombros e costas ele respirava forte, assim como eu, então ele foi tirando minha blusa e meu sutiã, logo ele abriu um sorriso em ver meus seios, fui tirando sua blusa também, e eu aproveitei e tirei a bermuda dele e ele subiu em cima de mim tirando minha calcinha e colocando minhas pernas em volta dele, antes de eu tirar sua boxer ele foi mais rápido e tirou minha calça com tudo, e quando ficamos totalmente nus ele me agarrou e me beijou. Ele foi descendo os beijos, passeo pelo perscoço até chegar aos meus seios, e deu alguns chupões que com certeza iria deixar marca. Eu gemia baixinho, então desceu no umbigo e deu um beijo lá, até descer para minha intimidade, já estava toda molhadinha, e ele riu por isso, foi dando pequenos chupões e eu já estava se contorcendo, mas agora, por causa do prazer. Então ele foi até minha boca e nos beijamos até perder o fôlego, então me posisionei em 4 e fui direto para o seu 'amiguinho' ele estava indo ao delírio, eu fazia movimentos com as mãos e depois foi com a boca, quando percebi que ele iria gozar, voltamos a nos deitar, mas ele subiu por cima de mim e me fez sentar ma Malikonda, ele foi enfiando devagar em mim, e eu soltava alguns gemido, e estava cada vez mais louco, então trocamos de posição, e ele agora estava no comando.
Eu: Vai Zayn, mas rápido, vaaaaaaai. *gemi*
Então ele foi dando umas estocadas mais fortes e mais rápidas, eu estava me contorcendo na cama, e estávamos a ponto de gozar, mas não queríamos parar agora, então gozamos juntos mas continuamos por um bom tempo, logo percebi que minhas pernas já estavam fracas, o que significava que cheguei em meu ápice, então ele foi mais algumas vezes e depois parou. Deitei em seu peito e ele ficou acariciando meus cabelos.
Continuo com 15 comentários.
Continuuua *--*
ResponderExcluirCooootinua *-*
ResponderExcluirContinua *-* ♥
ResponderExcluircoontss'
ResponderExcluirUiiiiia contiinua.... amo seus hot's kkkkk'
ResponderExcluir*Sthefany
continuaaaa pleaseeeee
ResponderExcluirta perfeitoooo
divulga???
http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/